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Soluções completas e modulares
focadas em resultados para impulsionar seu negócio

Estratégia e agilidade para
garantir as melhores experiências.

Customer Service

Seja bem-vindo a Era do Customer Service!

O propósito do Customer Service é a qualidade do atendimento, o zelo por ele. Diferentemente do atendimento convencional, o objetivo é gerar encantamento, é trabalhar com técnicas que visam fidelizar os consumidores, tornando-os embaixadores da marca.

Para isso, a solução Customer Service centraliza todas as reclamações e traduz as inquietações do público sobre produtos e/ou serviços, atuando com ações a partir de dados.

Benefícios

  • Gerenciamento do atendimento de ponta a ponta; 
  • Acompanhamento do nível de satisfação dos clientes; 
  • Insights poderosos que apoiam o time comercial;
  • Desenvolvimento de uma cultura organizacional centrada no consumidor;
  • Foco na fidelização dos clientes.

Gostou? Então, conheça na prática como tudo isso funciona, acesse agora.

Suporte Tecnológico

Construa uma jornada efetiva de atendimento para seus clientes

Torne sua empresa mais ágil e adaptável por meio de ferramentas de atendimento que podem ser implementadas de forma rápida e simples. Através do serviço de  suporte especializado, a Necxt traz, para a sua organização, uma retaguarda técnica capacitada e eficiente para a busca de soluções de problemas complexos do dia a dia e atendimento de demandas emergenciais em ambientes tecnológicos e humanos.

A exemplo disso, é interessante citar como ocorre o cancelamento de um serviço. O cliente entra em contato com a companhia, seja por telefone, mídias sociais, e-mail… da maneira que for mais confortável para ele. A partir daí, uma jornada se inicia, uma jornada que vem de encontro ao seu perfil, seja ele mais digital ou analógico.

“Nesse ponto está a diferença, pois há uma inteligência na gestão de relacionamento com consumidor, pois a jornada é adaptada, ou melhor, criada de acordo com o meio de comunicação no qual o cliente tem mais facilidade. Ela é única”, descreve Richardson Tordin, gestor de produtos da Necxt.

Benefícios

  • Mapeamento das jornadas existentes na companhia;
  • Criação de jornadas mais assertivas;
  • Apoio nos processos de atendimento ao cliente de ponta a ponta;
  • Suporte tecnológico em todo o ecossistema de contato.

O suporte para cada processo e a forma como conduzi-lo junto ao seu cliente, você encontra na Necxt. Então, acesse agora  e agende uma conversa com um especialista do time

Backoffice

Já pensou na execução inteligente dos seus processos de negócio com automação total para satisfação de seus clientes?

Tudo que um consumidor compra, seja um produto ou serviço, passa por um processo de venda ou produção. O setor de retaguarda garante o funcionamento dos processos do início ao fim, durante e pós-relacionamento com os clientes.

O backoffice financeiro, por exemplo, traz apoio em ações, como: gestão de lucros, despesas e investimentos empresariais. Nesse sentido, apoia, entre outras coisas, o desenvolvimento de estratégias de sua companhia.

Benefícios

  • Apoio na criação de processos e resolução de problemas;
  • Retaguarda especializada para ajudar a sua empresa em cada passo da jornada do cliente.

Conheça em profundidade essa solução, agende agora uma conversa com um dos especialistas Necxt.

CXaaS

Estreite o relacionamento com seus clientes com atendimento em múltiplos canais

Repetir a mesma informação tantas vezes para tantos atendentes diferentes é de tirar qualquer consumidor do sério, não é mesmo?

Para sanar a questão, nada melhor do que atuar com múltiplos canais que se conectam, que integram o atendimento ao cliente, sem a necessidade de perguntar tudo novamente para ele. Esse tipo de solução ganha o nome de omnichannel. Ela interliga os vários canais on e off, trazendo uma experiência personalizada e única.

O consumidor pode simultaneamente estar na loja física, usar o app da empresa, apresentar ao vendedor, efetuar a compra e solicitar a entrega em sua casa. Tudo de maneira simples. Com omnichannel, um canal ajuda o outro, reforça o outro, estreitando a relação com o cliente no universo digital e no presencial, um de cada vez ou ambos ao mesmo tempo.

Benefícios

  • Integração de canais on (whatsapp, mídias sociais, chatbot, sms, e-mail) com sistema de telefonia e canais off-line (atendimento presencial);
  • Melhora a infraestrutura tecnológica e experiência do usuário;
  • Maior volume de atendimento;
  • Crescimento na satisfação dos consumidores;
  • Inteligência de dados que permite a criação de novas estratégias e ações junto aos clientes da marca;
  • Velocidade na resolução de demandas.

Gostou? Quer conhecer de perto como tudo isso funciona e como pode transformar hoje a realidade da sua empresa no atendimento ao consumidor? Então, acesse  e agende uma conversa com um dos especialistas Necxt.

Sales

Amplie o volume de suas vendas e a satisfação dos seus clientes hoje

Conheça uma solução que vai além das vendas, que busca atrair, conquistar, atender e satisfazer os consumidores de sua empresa, a Sales da Necxt.  

Preparada para estruturar o departamento comercial, ela é um software que conduz a operação com excelência. Em outras palavras, a solução é responsável por identificar problemas e solucioná-los para melhorar o processo. É responsável por organizar demandas e gerenciá-las. Tudo para que as decisões possam ser tomadas de forma mais assertiva, baseadas em dados e com otimização do processo de conversão.

Benefícios

  • Plataforma que integra a diferentes soluções tecnológicas do mercado;
  • Todo o processo de vendas centralizado no mesmo lugar;
  • Gestão de todas as etapas do processo comercial;
  • Otimização de conversão;
  • Relatórios inteligentes.

Gostou? Quer conhecer como tudo isso funciona de perto? Então, agenda agora uma demonstração com um especialista Necxt e comece hoje a transformação digital de seu departamento de vendas.