A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, especializada em Customer Experience e atendimento ao cliente, é ganhadora do PrêmioABT com o case de gestão de NPS da operação de atendimento do Inter, na categoria operações de atendimento.
A Necxt tinha como objetivo superar a meta de de NPS, em relação a outros players, indicador extremamente importante para a instituição, pois reflete a satisfação do cliente final. O índice estava abaixo do esperado, com nível crítico.
Com a construção de estratégias operacionais para resolução dos pilares que compõem o KPI de NPS na operação de voz, chat e conta digital, incluindo melhoria dos processos de análise, de acompanhamento e atuação da gestão juntos aos profissionais do atendimento, após a implantação, o índice de NPS chegou a atingir 17 p.p.
“Com a criação da cultura e modelo de gestão pautado na experiência do cliente, melhorando os níveis de satisfação e garantindo uma tratativa da causa raiz do problema dentro do atendimento, conseguimos atingir o nosso objetivo e garantir uma entrega de qualidade ao nosso parceiro, Inter e, por consequência, proporcionar um atendimento de excelência aos seus clientes finais”, afirma Luiz Iannini, CEO da Necxt. “Estamos muito felizes com esse reconhecimento do PrêmioABT e principalmente em poder auxiliar um dos maiores bancos digitais do Brasil, entregando mais excelência em seu atendimento”, complementa Iannini.
O PrêmioABT é a maior premiação em relacionamento com o cliente do Brasil e tem como propósito reconhecer e divulgar as melhores práticas desta indústria, transformando os cases vencedores em referência para o mercado.
Sobre a Necxt
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, atua em CX & Digital Services e investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes na implementação das melhores estratégias de relacionamento com clientes, garantindo uma eficaz humanização do digital e atendimentos mais ágeis e resolutivos.