Um ecossistema de soluções para criar
a melhor experiência ao consumidor

O futuro já começou. Ele está na comunicação, nos negócios, no 5G, no metaverso, no celular, no trabalho, em casa. Com isso, a pergunta que vem à tona é: “a sua empresa está preparada para essa realidade? Está preparada para o cliente 4.0?”.

Seja qual for a sua resposta, a Necxt está aqui para te ajudar com tudo isso, com a criação de ações automatizadas, com soluções seguras e que integram processos e aproximam parceiros estratégicos para transformar negócios.

Na Necxt, você é guiado à criação de conexões verdadeiras com seu público, guiado a expandir seus relacionamentos e entregar experiências únicas. Afinal, a Necxt é uma empresa do Grupo Stefanini, um hub de soluções, que nasceu para co-criar com seus clientes e que nasceu para trazer tecnologia com muita humanização.

Do employee experience ao customer experience

Nossos reconhecimentos

Somos reconhecidos em importantes premiações, que nos destacam nos principais rankings dos segmentos que atuamos.

Smart customer

2023

• Prata na categoria: Gestão de Risco e Crise • Prata na categoria: Gestão e Experiência do Cliente

Smart customer

2023

• Bronze na categoria: Gestão de Pessoas (Contact Center)
• Bronze na categoria: Operações de Atendimento (Contact Center)

CLIENTE SA

Troféu Bronze Líder em Projeto de Gestão de Clientes CRM/CX/CS/CSM 2022

XXII Prêmio ABT

Troféu Prata com o case de gestão de NPS da operação de atendimento do Inter, na categoria operações de atendimento. Luiz Iannini, CEO da Necxt, também foi escolhido como Executivo do Ano pela forte liderança no setor e contribuição no desenvolvimento da atividade de relacionamento com o cliente

PRÊMIO ATENDIMENTO ABRAREC

Bronze em Atendimento de Desjudicialização 2021-2022

CONAREC

Vendas ativas pequenas e médias operações 2020 e 2021

PRÊMIO ABEMD

Agência do ano na especialidade Call Center/Contact Center em 2019

PRÊMIO BEST PERFORMANCE

Melhor Case de Solução para o Cliente Digital e Certificação Melhor Desenho de Processo de Robótica em 2019

CLIENTE SA

Melhor estratégia de inteligência operacional 2019

PRÊMIO ABT

Troféu Prata Melhor Processo de Gestão Operacional e Certificação Melhor Desenho de Processo de Gestão de Pessoas 2019;

Somos uma venture Stefanini

Um ecossistema de inovação com expertise em diferentes mercados. A Stefanini está presente em 41 países e conta com mais de 25 mil colaboradores, sendo a quinta multinacional brasileira mais internacionalizada.