Soluções completas e modulares focadas em resultados para impulsionar seu negócio
Customer Service
Seja bem-vindo a Era do Customer Service!
O propósito do Customer Service é a qualidade do atendimento, o zelo por ele. Diferentemente do atendimento convencional, o objetivo é gerar encantamento, é trabalhar com técnicas que visam fidelizar os consumidores, tornando-os embaixadores da marca.
Para isso, a solução Customer Service centraliza todas as reclamações e traduz as inquietações do público sobre produtos e/ou serviços, atuando com ações a partir de dados.
Benefícios
Gerenciamento do atendimento de ponta a ponta
Acompanhamento do nível de satisfação dos clientes
Insights poderosos que apoiam o time comercial
Desenvolvimento de uma cultura organizacional centrada no consumidor
Foco na fidelização dos clientes
Nosso portifólio
Utilizando uma metodologia abrangente que engloba planejamento, estratégia, monitoramento de resultados, ferramentas e integração tecnológica, estabelecemos metas de forma colaborativa que orientam todas as atividades. Possuímos expertise em vendas ativas (outbound) ou receptivas (inbound), e são implementadas utilizando tecnologias de discagem e CRM. Além disso, contamos com um processo de auditoria de vendas e monitoramento contínuo.
Desenvolvemos estratégias de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) sob medida para cada empresa, oferecendo uma variedade de canais de comunicação para os consumidores, como telefone (0800, 4004, números personalizados), e-mail, chat e redes sociais. Utilizamos sistemas avançados de segmentação por meio de URAs (Unidades de Respostas Audíveis) e tecnologia de última geração para garantir um atendimento personalizado e alinhado com a jornada do cliente, assegurando uma experiência de classe mundial.
Nossa expertise abrange todos os tipos de operações, desde as mais simples até as mais complexas. O que nos diferencia é o uso inteligente da Inteligência Artificial (IA) em nossos processos, otimizando a eficiência e a precisão em cada interação. Conte conosco para impulsionar a excelência operacional e proporcionar uma experiência excepcional para seus clientes.
Combinando atendimento receptivo (inbound, quando o cliente entra em contato com a empresa para cancelar) e ativo (outbound, através de discadores automáticos que localizam os clientes e encaminham o contato para os profissionais). No processo de retenção, a liderança também se envolve, e o comprometimento desses profissionais é o diferencial da equipe, que busca sempre a solução mais adequada para cada tipo de consumidor
Por meio de abordagens estratégicas e eficazes, analisamos cuidadosamente as informações das carteiras de devedores, dando especial atenção aos dados fornecidos, idade das dívidas e condições de negociação. Com base nesses dados, são desenvolvidas estratégias de contato, determinando os canais a serem utilizados (voz, e-mail, SMS, carta) e os momentos ideais para cada interação.
Suporte Tecnológico
Construa uma jornada efetiva de atendimento para seus clientes
Torne sua empresa mais ágil e adaptável por meio de ferramentas de atendimento que podem ser implementadas de forma rápida e simples. Através do serviço de suporte especializado, a Necxt traz, para a sua organização, uma retaguarda técnica capacitada e eficiente para a busca de soluções de problemas complexos do dia a dia e atendimento de demandas emergenciais em ambientes tecnológicos e humanos.
A exemplo disso, é interessante citar como ocorre o cancelamento de um serviço. O cliente entra em contato com a companhia, seja por telefone, mídias sociais, e-mail… da maneira que for mais confortável para ele. A partir daí, uma jornada se inicia, uma jornada que vem de encontro ao seu perfil, seja ele mais digital ou analógico.
“Nesse ponto está a diferença, pois há uma inteligência na gestão de relacionamento com consumidor, pois a jornada é adaptada, ou melhor, criada de acordo com o meio de comunicação no qual o cliente tem mais facilidade. Ela é única”, descreve Richardson Tordin, gestor de produtos da Necxt.
Benefícios
- Mapeamento das jornadas existentes na companhia
- Criação de jornadas mais assertivas
- Apoio nos processos de atendimento ao cliente de ponta a ponta
- Suporte tecnológico em todo o ecossistema de contato
Backoffice
Já pensou na execução inteligente dos seus processos de negócio com automação total para satisfação de seus clientes?
Tudo que um consumidor compra, seja um produto ou serviço, passa por um processo de venda ou produção. O setor de retaguarda garante o funcionamento dos processos do início ao fim, durante e pós-relacionamento com os clientes.
O backoffice financeiro, por exemplo, traz apoio em ações, como: gestão de lucros, despesas e investimentos empresariais. Nesse sentido, apoia, entre outras coisas, o desenvolvimento de estratégias de sua companhia.
Benefícios
- Apoio na criação de processos e resolução de problemas;
- Retaguarda especializada para ajudar a sua empresa em cada passo da jornada do cliente.
Conheça em profundidade essa solução, agende agora uma conversa com um dos especialistas Necxt.
CXaaS
Estreite o relacionamento com seus clientes com atendimento em múltiplos canais
Repetir a mesma informação tantas vezes para tantos atendentes diferentes é de tirar qualquer consumidor do sério, não é mesmo?
Para sanar a questão, nada melhor do que atuar com múltiplos canais que se conectam, que integram o atendimento ao cliente, sem a necessidade de perguntar tudo novamente para ele. Esse tipo de solução ganha o nome de omnichannel. Ela interliga os vários canais on e off, trazendo uma experiência personalizada e única.
O consumidor pode simultaneamente estar na loja física, usar o app da empresa, apresentar ao vendedor, efetuar a compra e solicitar a entrega em sua casa. Tudo de maneira simples. Com omnichannel, um canal ajuda o outro, reforça o outro, estreitando a relação com o cliente no universo digital e no presencial, um de cada vez ou ambos ao mesmo tempo.
Benefícios
- Integração de canais on (whatsapp, mídias sociais, chatbot, sms, e-mail) com sistema de telefonia e canais off-line (atendimento presencial);
- Melhora a infraestrutura tecnológica e experiência do usuário;
- Maior volume de atendimento;
- Crescimento na satisfação dos consumidores;
- Inteligência de dados que permite a criação de novas estratégias e ações junto aos clientes da marca;
- Velocidade na resolução de demandas.
Gostou? Quer conhecer de perto como tudo isso funciona e como pode transformar hoje a realidade da sua empresa no atendimento ao consumidor? Então, acesse e agende uma conversa com um dos especialistas Necxt.
Sales
Amplie o volume de suas vendas e a satisfação dos seus clientes hoje
Conheça uma solução que vai além das vendas, que busca atrair, conquistar, atender e satisfazer os consumidores de sua empresa, a Sales da Necxt.
Preparada para estruturar o departamento comercial, ela é um software que conduz a operação com excelência. Em outras palavras, a solução é responsável por identificar problemas e solucioná-los para melhorar o processo. É responsável por organizar demandas e gerenciá-las. Tudo para que as decisões possam ser tomadas de forma mais assertiva, baseadas em dados e com otimização do processo de conversão.
Benefícios
- Plataforma que integra a diferentes soluções tecnológicas do mercado;
- Todo o processo de vendas centralizado no mesmo lugar;
- Gestão de todas as etapas do processo comercial;
- Otimização de conversão;
- Relatórios inteligentes.
Gostou? Quer conhecer como tudo isso funciona de perto? Então, agenda agora uma demonstração com um especialista Necxt e comece hoje a transformação digital de seu departamento de vendas.