
Para falar com a Geração Z, deixe de lado os clichês
Para Marcus Piombo, CEO da Necxt, consumidores entre 15 e 30 anos são um grupo diversificado demais para ser resumido a estereótipos A Geração Z, de
Para Marcus Piombo, CEO da Necxt, consumidores entre 15 e 30 anos são um grupo diversificado demais para ser resumido a estereótipos A Geração Z, de
Ao longo dos últimos anos a Black Friday conquistou seu espaço como um dos eventos mais aguardados para o varejo, marcando o início da temporada
A tecnologia de chatbots vem se mostrando cada vez mais eficiente para empresas que desejam melhorar a experiência do usuário em seu site, aplicativo ou
Buscando eficiência para seus clientes, Necxt oferece uma abordagem tecnologicamente avançada mantendo a humanização no atendimento A digitalização, a intensificação do uso da tecnologia e
Dizer que 2023 foi um ano transformador seria eufemismo. Passamos por diversos fatores que ocasionaram uma mudança nas expectativas dos clientes. A personalização é a
Como você mede os resultados da sua empresa? Somente com indicadores financeiros? Então, fique atento, pois essa pode ser uma gestão equivocada. Quem mantém uma
A Transformação Digital do setor de Customer Experience Management tem sido um assunto bastante recorrente e muito bem explorado há alguns anos, mundialmente. Felizmente, podemos
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, especializada em Customer Experience e atendimento ao cliente, é ganhadora do PrêmioABT com o case de gestão de NPS
Não é de hoje que muitas empresas discutem as melhores estratégias para fidelizar os clientes. As ideias passam por campanhas de marketing, mudanças de produto,
O mercado tem se transformado com grande velocidade. As inovações que surgem trazem diversas possibilidades aos consumidores, que conseguem transitar facilmente entre o mundo online